sexta-feira, 6 de abril de 2012

Continue lendo...

Ainda como consequência da crise, o técnico Joel Santana antecipou a concentração do grupo para o clássico do final de semana, contra o Vasco, pela Taça Rio. Como se não bastassem tantos problemas, agora surge a informação de que Ronaldinho Gaúcho pode deixar o clube rubro-negro.

O jogador estaria bastante insatisfeito com a pressão recebida dentro do clube, que teve o ápice no protesto dos torcedores no aeroporto nesta quinta-feira. Assessores próximos à presidenta Patrícia Amorim também estariam dispostos a buscar uma rescisão amigável de contrato com o jogador, que recebe algo em torno de 1,2 milhão por mês. Segundo a mandatária, no entanto, tal informação não procede.

"Isso não tem cabimento ", disse Patrícia Amorim, por meio da assessoria de imprensa do clube, ao site Globoesporte.com.

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, também não acredita em uma saída precoce do meia do Flamengo.

"São essas notícias plantadas que criam as confusões e atrapalham o ambiente. Ninguém nunca comentou isso comigo. Nunca vi do Flamengo interesse em rescindir o contrato que vai até 2014. Não tenho motivo pra achar que o Flamengo queira rescindir. Pode ser que alguém tenha interesse nisso ", afirmou o empresário, ao Globoesporte.com.

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, colunista do O Globo, a ideia seria ‘encontrar uma saída honrosa para ambos’, com a intenção de conseguir uma transferência de Ronaldinho Gaúcho para algum milionário clube do exterior.

O Flamengo volta aos treinos nesta sexta-feira, já para encerrar os preparativos para o clássico contra o Vasco, que ocorre no sábado, no Engenhão. É bastante provável que torcedores continuem os protestos no centro de treinamento. Também nesta sexta-feira, outro fato importante ocorrerá no clube carioca. Está programada uma entrevista coletiva, na qual o departamento médico rubro-negro vai explicar a situação clínica do atacante Adriano, que pode voltar a vestir a camisa do Flamengo.

O ESPN.com.br