quinta-feira, 29 de março de 2012

Veja mais

O que o motivou a concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores?
O desejo de lutar em prol de meus irmãos riachocruzenses.



Como se deu o convite do PMDB para a candidatura?
Acreditando nos potenciais dos jovens riachocruzenses.



Quais são suas principais propostas?
Acredito que um dos principais critérios para os nossos irmãos conquistarem seus ideais seja o estudo. Lembro-me de quando os nossos honrados professores (seu Neto,dona Ilza, teda, dona Fátima, Clézio enfim á todos que tem contribuído para o nosso crescimento)  nos advertiam com relação aos nossos estudos. E outro ponto chave é a busca pelo desenvolvimento de nossa cidade para oportunizar aos nossos cidadãs qualidade de vida.



O senhor era da situação. Por que resolveu trocar de partido?
Talvez pela situação não acreditar que santo de casa opere milagre. Fui convidado e bem aceito pelos demais companheiros.



Que avaliação você faz da atual administração de Riacho da Cruz?
Acredito que para o povo está bem são necessário basicamente três critérios: Saúde, educação e segurança. No entanto vemos alguns desafios a ser conquistados como por exemplo: acreditar em nossos talentos,  o próprio desenvolvimento de nossa cidade. Mas avalio como boa administração e consciente de que se pode fazer mais...



Qual o principal problema em sua opinião?
A ausência de oportunidade em nosso município, esse é um dos principais desafio que teremos de contornarmos, temos potencial e juntos vamos vencer.



Qual é o seu reduto eleitoral?
Não possuo reduto e sim uma base como, por exemplo, minha família, minha esposa e todos os demais amigos e companheiros que tem me acompanhado nessa trajetória de lutas e conquistas.



Na sua opinião seu partido irá eleger quantos representantes na câmara municipal?
Não posso opinar essa é uma questão que nossos irmãos riachocruzenses nos responderão á alguns meses.



Caso perca, você vai continuar na política?
Somos necessariamente políticos não podemos jamais desistir de lutar pela melhora de nossos irmãos, me sinto orgulhoso de hoje poder dizer que lutarei em prol de um povo humilde, honestos e acolhedores e que faço parte dessa família (Riacho da Cruz).



Qual a sua opinião sobre os pré-candidatos a prefeito?
Na verdade a situação ainda não disponibilizou seus candidatos, mas seja lá quem for estaremos à disposição para juntos buscarmos cada vez mais a melhoria para nossa querida cidade Riacho da Cruz.



E, para finalizar. Qual a sua mensagem para a  população?
Como diria um velho sábio grego “o que fazemos em vida ecoa pela eternidade”, portanto meus irmãos muita seriedade na hora de escolher vossos representantes deixemos a emoção e agimos com a razão. No mais estou me disponibilizando para que vocês possam nos julgar aptos ou não para vos representar.

Fonte: Portal de Riacho da Cruz